latrocínio

Presos suspeitos de matar idoso a pauladas em Rosário do Sul

18.398

data-filename="retriever" style="width: 100%;">
Foto: Julio Lemos (Gazeta de Rosário)

Dois suspeitos de matar um idoso de 69 anos a pauladas em Rosário do Sul foram presos na tarde desta quinta-feira em Entre-Ijuis (no noroeste do Estado). João Carlos da Silva morreu no dia 16 de agosto de 2017 depois de ficar 14 dias internado no hospital da cidade. O caso é tratado como latrocínio (roubo com morte).

Dupla é detida com 70 kg de carne furtada em Cacequi

De acordo com a Polícia Civil, a dupla foi presa após diligências policias com o apoio da delegacia local e de Rosário do Sul. Os suspeitos, conhecidos pelas alcunhas de "Aguador", de 27 anos, e "Ovelha", de 26, têm antecedentes criminais por roubo, receptação e tráfico de drogas. O nome dos presos não foi informado.entre-

Um dos presos foi encaminhado ao Presídio Estadual de Rosário do Sul e outro permaneceu em Entre-Ijuis.

O CASO
O crime aconteceu no dia 3 de agosto de 2017. João Carlos da Silva, na época com 68 anos, foi espancado com pedaço de madeira. O crime aconteceu na casa da vítima, onde também funcionava seu armazém. Ele chegou a ficar duas semanas hospitalizado, em Rosário do Sul e depois em São Gabriel. Durante esse período, completou 69 anos. Ele sofreu afundamento craniano e outras fraturas, como mão e dedos quebrados, além de lesões na perna 14 dias após o crime, ele não resistiu e morreu.

A Polícia Civil trata o caso como latrocínio porque, depois de espancar o idoso, os dois levaram dinheiro do estabelecimento. 

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Polícia impede grupo de assaltar residência em Rosário do Sul

Ônibus que trazia pacientes para Rosário do Sul pega fogo na BR-290 Próximo

Ônibus que trazia pacientes para Rosário do Sul pega fogo na BR-290

rosário do sul