Prefeitura de Cacequi suspende atendimento ao público por 15 dias devido à crise financeira

Prefeitura de Cacequi suspende atendimento ao público por 15 dias devido à crise financeira

Foto: Google Street View (Reprodução)

A Prefeitura de Cacequi anunciou, nesta segunda-feira (3), a suspensão temporária do atendimento ao público no Gabinete do Prefeito por um período de 15 dias. A decisão foi comunicada por meio das redes oficiais do Executivo municipal e é assinada pelo prefeito em exercício, Edson Luiz Lima Fragoso.

De acordo com o comunicado, a medida ocorre em razão da “calamitosa situação econômica, financeira e institucional” enfrentada pelo município. A nota informa que o prefeito decretou situação de emergência financeira e criou um comitê de crise com o objetivo de buscar soluções para o desequilíbrio nas contas públicas, garantir o cumprimento de obrigações legais e evitar a interrupção de serviços essenciais.

Durante o período de suspensão, o atendimento ao público ficará restrito, mas a Prefeitura afirma que o comitê seguirá atuando para restabelecer o equilíbrio financeiro e assegurar a continuidade dos serviços municipais.


Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Presidente da Câmara diz que projeto da Reforma da Previdência tramitará “sem atropelos” e indica audiência pública ainda em 2025 Anterior

Presidente da Câmara diz que projeto da Reforma da Previdência tramitará “sem atropelos” e indica audiência pública ainda em 2025

Mauro Cid passa por audiência no STF e retira tornozeleira eletrônica Próximo

Mauro Cid passa por audiência no STF e retira tornozeleira eletrônica

Política