política

Comissão para projeto de aplicativos de transporte em Santa Maria é desnecessária, diz oposição

Jaqueline Silveira

Foto: Allysson Marafiga (Divulgação)

A formação de uma comissão especial para acompanhar a tramitação do projeto de regulamentação dos aplicativos de transporte individual em Santa Maria foi questionada,ontem, pelo bloco da oposição na Câmara de Vereadores. Afinal, não é projeto que exige comissão especial, e a proposta do Executivo já será analisada pelas comissões permanentes da Casa, como de Constituição e Justiça (CCJ) e de Políticas Públicas.

Definido relator de projeto de parcerias público-privadas para obras de presídios

O autor do requerimento para formar a comissão é o vereador João Kaus (MDB). "A proposta de projeto que o governo enviou para a Câmara de Vereadores não obriga formação de comissão especial, mas entendo que, pela importância do tema e a grande intensidade com que se insere na sociedade, é necessária. Por isso, solicitei a formação da comissão", justificou Kaus, ao anunciar o pedido. Ao final do debate, ontem, entre situação e oposição com a sessão interrompida, foi constituída a comissão com, além de Kaus, os vereadores Alexandre Vargas (PRB) e Juliano Soares (PSDB), Juba.

Na verdade, o trabalho será feito pelas comissões permanentes, obrigatoriamente, responsáveis pela análise. A comissão especial não era necessária.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

PSL tem nova direção em Santa Maria Anterior

PSL tem nova direção em Santa Maria

Definido relator de projeto de parcerias público-privadas para obras de presídios Próximo

Definido relator de projeto de parcerias público-privadas para obras de presídios

Política