data-filename="retriever" style="width: 100%;">
Quando o debate dos seis prefeituráveis de Santa Maria se encerrou, a reportagem do Diário pediu que cada candidato avaliasse os oponentes, a partir das propostas apresentadas, e respondesse: " baseado no debate de hoje qual outro candidato o senhor considera preparado para enfrentar no segundo turno?". Veja o que disseram os políticos. A ordem de entrevista foi sorteada na presença das equipes dos partidos.
Marcelo Bisogno (PDT)
"Nós estaremos no segundo turno porque confio nas urnas e na população. Seja qual for o adversário, estaremos prontos e faremos o embate... "
Jorge Pozzobom (PSDB)
"A bem da verdade Santa Maria quer que dois candidatos que façam um debate propositivo, independente de quem for o candidato, queremos debater ideias e projetos. Queremos mostra o que fizemos no presente e projetamos para o futuro"
Luciano Guerra (PT)
"Eu vou enfrentar quem Santa Maria escolher. Tenho certeza que a gente tem conversado, a população nos dá esse retorno. Vou enfrentar qualquer outro candidato com o mesmo olhar de quem não vende ilusões"
Sergio Cechin (Progressistas)
"Primeiro sou muito religioso, tenho os pés no chão. Primeiro eu tenho que me eleger, ser o primeiro ou segundo. Então vamos conversar com partidos e aliados e ver a melhor estratégia"
Jader Maretoli
Evandro Behr
"A verdade é que de SM nos conceder o direito de estar no segundo turno, também vai esco
- quando a gente se propoe a fazer um debate, estamos ocupando um espaço importante na agenda da cidade. A cidade precisava de um pouco mais de visibilidade, que veio por meio das nossas mídias online, tv a cabo, tv aberta pela TV Câmara e também pela Rádio Imembuí. É importante que cada eleitor tenha a possibilidade de avaliar cada candidato e tomar sua decisão - ricardo jobim