Violência

Mulher de empresário morto em Santa Maria dá depoimento hoje

"

A mulher do dono da fábrica de cuias assassinado na noite desta quinta-feira em Santa Maria deve prestar depoimento à Polícia Civil na tarde desta sexta-feira.Bruno Roberto Neuwald, 48 anos, foi morto com golpes de uma arma branca por ladrões.

Tatiana Bueno de Souza, 31 anos, será ouvida pela titular da 4ª Delegacia de Polícia, Carla Dolores Castro de Almeida. Segundo a delegada, como as investigações estão em caráter inicial, a polícia trabalha com todas as hipóteses.
_ Não há nenhum motivo específico que me faça trabalhar com a hipótese de homicídio, mas até termos certeza do que aconteceu vou trabalhar com a possibilidade de latrocínio (roubo com morte) ou homicídio _ explica a delegada.

Ainda segundo a delegada, ela desconhece se haveria mais alguma pessoa na residência do casal na hora do crime e, por isso, somente a mulher da vítima foi chamada.

O crime aconteceu, por volta das 22h30min de quinta-feira, na localidade de Linha Bianchini, no distrito de Arroio Grande, zona rural de Santa Maria. Dois homens teriam entrado em uma fábrica de cuias e facas artesanais e mataram Bruno Roberto Neuwald.
Faltando mais de quatro meses para o final do ano, Santa Maria registra a 39ª morte violenta. Em todo ano de 2013, foram 40 assassinatos na cidade.

 

"

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Dono de fábrica é assassinado por ladrões em Santa Maria

Próximo

Jovem é assaltado em Santa Maria

Polícia/Segurança