Violência

Bebê de 26 dias pode ter sido agredido em Agudo

Marilice Daronco

"A Polícia Civil de Agudo abriu inquérito para investigar em que circunstâncias uma menina de 26 dias, moradora da cidade, foi vítima de traumatismo craniano. A criança foi internada no Hospital Agudo no último domingo. De acordo com o delegado Eduardo Machado, que investiga o caso, os médicos perceberam que a menina tinha lesões na cabeça e pelo corpo.

_ Devido à gravidade dos ferimentos, ela foi encaminhada para avaliação médica em Santa Maria. A médica que fez o diagnóstico recomendou que a criança fosse internada imediatamente em uma UTI pediátrica _ conta Machado.

Desde a noite de domingo, a bebê foi internada no Hospital Universitário de Santa Maria (Husm) e seu quadro clínico vem sendo acompanhado pela Polícia Civil de Agudo. De acordo com o delegado, a menina continua internada na UTI, sem uma melhora significativa, mas seu quadro é estável.

Cerca de oito pessoas já foram ouvidas. Machado prefere não falar quem são os suspeitos e quem levou a menina até o hospital, mas confirma que está sendo investigado se a criança foi agredida e em que circunstâncias isso aconteceu.

Segundo o delegado, a menina mora com os pais, que ainda não foram ouvidos sobre o caso.

_ Eles darão seu depoimento no momento mais oportuno _ afirma Machado.
"

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Jovem presa por tráfico divulga fotos com arma e drogas na internet

Próximo

Sepultado corpo de morador de Restinga Seca morto no Paraguai

Polícia/Segurança