Violência

Aposentado fica sob a mira de arma e é obrigado a dirigir para o bandido em Santa Maria

Marilice Daronco

"

Pelo segundo dia consecutivo, Santa Maria registrou um caso de sequestro relâmpago. Desta vez, a vítima foi um aposentado de 57 anos. Conforme o relato da vítima, ela estava dirigindo um Santana e, quando seguia atrás de um ônibus que passava pelo trevo da Cohab Tancredo Neves, para entrar na Avenida Paulo Lauda, uma motocicleta azul parou ao seu lado, e um bandido armado entrou no carro.

Ele apontou uma pistola para a minha cabeça e disse que não queria nada comigo. Ele repetia o tempo todo: "eu só quero que tu faça um frete". Acredito que era por conta de uma maleta preta que ele carregava com ele o tempo todo conta o aposentado.

A vítima foi obrigada a dirigir em direção a São Pedro do Sul até uma estrada na localidade de Canabarro. No local, o bandido mandou que entrasse no porta-malas. Quando ouviu a batida da porta de um carro e notou que estava sozinho, o aposentado usou o celular que estava em seu bolso para pedir ajuda. O Batalhão de Operações Especiais (BOE) da Brigada Militar foi ao local e soltou a vítima.

Ele teve os documentos rasgados e R$ 1 mil, que seriam usados para pagar um mecânico, roubados.

"

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Homem é morto com tiro na boca em Santa Maria

Próximo

Módulo 2 da Penitenciária Estadual de Santa Maria passa por revista

Polícia/Segurança