data-filename="retriever" style="width: 100%;">Fotos: arquivo pessoal
Em 6 de abril, às 10h34min, no Hospital São Francisco de Assis, nasceu Ísis Eich Leal. A menina veio ao mundo pesando 3 quilos e 275 gramas e medindo 49 centímetros, por meio de cesárea.
Ela chegou para completar a alegria dos pais, a manicure Pâmela Kaus Eich, 31 anos, e o técnico agrícola Anderson Mario Leal, 34, e dos irmãos, João Francisco Eich de Quadros, 6 anos, e Emily dos Santos Leal, 10.
Os são-pedrenses se conheceram na cidade natal, onde moram. Eles estão juntos há um ano.
Confira a coluna de Orlando Fonseca na Revista Mix: Carlos Scliar
A chegada de Ísis foi uma grata surpresa para os papais. Quem descobriu a novidade primeiro foi a mãe. Antes de revelar a novidade, ela brincou um pouco com a família:
- Eu estava em Santa Maria quando a Pâmela me ligou dizendo que o teste havia dado negativo, o que até me frustrou. Quando cheguei em casa, ela contou a verdade. Dali para frente, tudo mudou. Ficamos muito felizes ao sabermos que mais um serzinho vinha.
Ísis também foi desejada e esperada com expectativa pelos irmãos. Pâmela e Anderson escolheram o nome da filha, em acordo.
style="width: 100%;" data-filename="retriever">
O dia do nascimento foi maravilhoso para a mãe. A menina nasceu com saúde, para a alegria de todos. Anderson assistiu ao parto da segunda filha. Para ele, o momento foi único:
- Ouvir o chorinho dela e pegá-la no colo pela primeira vez foi emocionante. João é atento e carinhoso com a maninha e ajuda nos cuidados, conforme a mãe.
Ísis tem como avós maternos, Rosa Maria Kaus e Leomar Gustavo Eich, e como avós paternos, Elio Leal e Iracema de Almeida Leal. Eles estão radiantes com a chegada da pequena e adoram estar perto dela.
Para Edinara Eich da Costa, receber o convite para ser madrinha de Ísis foi uma grande surpresa. A filha dela, Bianca, 20 anos, é afilhada de Pâmela.
- Por sermos primas, Pâmela e eu crescemos juntas. Então, Ísis é um grande presente para mim e me trouxe imensa felicidade.
Não vejo a hora de poder conviver mais com ela, já que, atualmente, não é possível devido à pandemia - fala a madrinha.
Confira a coluna de Tânia Lopes na Revista Mix: O Menino
Edinara deseja à Ísis e à família uma vida abençoada e de muitas realizações:
Anderson pretende transmitir às crianças os mesmos ensinamentos que recebeu dos pais e dos avós.
- Vou fazer tudo o que eu puder pelos três. Espero que sejam estudiosos e busquem com persistência objetivos, dando valor à família, ao próximo e aos ganhos. Independentemente das escolhas que fizerem, terão o nosso apoio - diz o pai.
Ísis foi batizada em casa, em 7 de maio. A celebração religiosa será em data e local a definir. A menina contará com seis casais de padrinhos, entre amigos e familiares dos pais.