Saúde

Votação sobre fechamento da Policlínica Cauzzo ficou para fevereiro

"

Os sócios cotistas da policlínica Cauzzo & Meirelles Policlínica, que presta atendimentos de saúde privado, reuniram-se, na tarde desta quarta-feira, para discutir dois temas da instituição. Um deles, previstos em assembleia, era a votação sobre o fechamento da Policlínica, que fica na Faixa Velha de Camobi, em Santa Maria. A decisão, porém, foi adiada para o mês de fevereiro, de acordo com a assessoria de comunicação da Cauzzo Assistencial.

O outro assunto colocado em pauta foi a situação financeira e operacional da empresa. Ainda conforme a assessoria de comunicação, são 14 sócios que têm direito a voto. A pauta foi solicitada por médicos que são sócios da Policlínica.

Procurado pelo "Diário", o sócio majoritário e administrador da Policlínica, Marco Antonio Pedrazzi, informou que a discussão era interna, mas que a instituição deve continuar funcionando.

Em agosto de 2014, a Policlínica foi alvo de outro impasse. A instituição de saúde teve os atendimentos suspensos devido uma ordem judicial por causa do rompimento do contrato entre os sócios da Cauzzo Serviços Assistenciais e da Policlínica. Os móveis foram retirados do local, e os pacientes internados foram transferidos. No dia seguinte, a maior parte dos atendimentos foi retomada.

"

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Gabrielense morre em acidente em Caxias do Sul

Próximo

Empresário de Caçapava do Sul morre afogado em açude

Geral