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No próximo sábado, dia 28, irá reabrir em novo endereço, em Santa Maria, o restaurante Carniceria Del Fuego, que vai praticamente dobrar de tamanho em relação à antiga casa, na Avenida Fernando Ferrari. Com isso, o número de funcionários crescerá em 30%, passando a empregar 42 pessoas de forma direta. No novo endereço, às margens da BR-158, perto do trevo da Rodoviária, a sede terá capacidade para 350 pessoas sentadas. Com isso, a expectativa é dobrar o faturamento, atendendo mais de 15 mil clientes por mês.
Entre as novidades, estão: estacionamento para mais de 200 veículos (entre coberto e externo); funcionamento de domingo a domingo; almoço de bufê por quilo de segunda a sexta com possibilidade de adicionar alguns cortes de carnes direto da parrilla. Ela é um dos principais atrativos do restaurante e terá o dobro de tamanho da atual, serão 6 metros. O cardápio também foi expandido, com novas opções de hambúrgueres, entradas e carnes na brasa, além de uma carta de vinhos com mais de 150 rótulos, oito torneiras de chope e diversos drinks. O restaurante que sempre teve uma cara de bar, desta vez, vai ganhar um “balcão de bar” para que os clientes possam sentar, conversar e curtir os shows.
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A área externa contará com um deck para o happy hour com 40 lugares. A estrutura física ainda inclui uma área kids maior e com uma área baby especial para receber as crianças menores de 2 anos. O espaço Kids passará a contar com recreacionista para acompanhar os pequenos durante os principais horários de funcionamento da casa. A nova sede também terá uma loja com produtos da marca; um espaço para eventos privados no mezanino com até 100 lugares e um palco ampliado para fortalecer a programação de shows de rock’n’roll.
– Nos últimos seis anos, nossa jornada tem sido pautada pela dedicação à qualidade e pela construção de uma cultura organizacional forte. O próximo passo não poderia ser diferente: tornar a Carniceria Del Fuego ainda maior e levar ela para mais lugares e pessoas – diz Alex Palma, o empreendedor que começou o negócio em uma garagem de 60m², há sete anos, e que já passou por outros dois endereços.
Serão ofertados tabletes e sistema de autoatendimento com QRCode para clientes que não quiserem esperar pelo garçom. Eles poderão fazer o seu pedido e encaminhar direto para a produção. Para modernizar a produção, foram investidos mais de R$ 150 mil em um Forno Combinado ICOMBI PRO 20GM da RATIONAL que tem capacidade de produzir de 30 a 3 mil refeições por dia, além de possuir sistema de defumação, Sous Vide e pasteurização.
Atualmente, a empresa é formada por sete sócios e o modelo de negócios inclui franquias.