região

VÍDEO: motorista perde controle de carro e atropela seis pessoas em São Gabriel

18.398

data-filename="retriever" style="width: 100%;">Foto: Marcelo Ribeiro/Caderno 7

ATUALIZADA EM 01 de dezembro, às 18h24min.

Um motorista perdeu o controle do carro que estava dirigindo e atropelou seis pessoas na tarde deste sábado, em São Gabriel.

Imagens de câmeras de segurança flagraram o acidente. Assista aos vídeos:



Vídeos cedidos por Márcio Vaqueiro/A Notícia

Acidente deixa três feridos na BR-392

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista, Leonardo Corrêa Ferreira, 38 anos, teria sofrido uma convulsão enquanto dirigia. Por isso, teria perdido o controle do carro e subido na calçada na Rua Maurício Cardoso, onde estavam as pessoas que foram atropeladas. Leonardo estaria apresentando sinais de desorientação quando os bombeiros chegaram ao local.

De acordo com o portal de informações Caderno 7, uma das vítimas, identificada como Marilene Henrique Lopes, 69 anos, está internada em estado grave no hospital da cidade. Ela seria a mãe do proprietário do estabelecimento e estava conversando com vizinhos quando foi atingida pelo carro. Ainda segundo o Caderno 7, pessoas que estavam à cavalo em frente ao bar conseguiram escapar do carro que também atingiu a parede do estabelecimento e de uma loja de material de pesca.

As outras vítimas foram identificadas como Ruth Fontoura Caon, 74 anos, Silene Fontoura Caon, 42 anos, Eduarda Fontoura Caon, 22 anos, Sofia Fontoura Caon, 4 meses, e Cléo Modernel Bergamo, 61 anos. Elas foram levadas para o hospital Santa Casa de Caridade. Marilene estaria em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), já as outras cinco pessoas já receberam alta.

O Diário tentou entrar em contato com o delegado José Bastos, mas as ligações não foram atendidas.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Homem é morto no interior de Caçapava do Sul Anterior

Homem é morto no interior de Caçapava do Sul

Próximo

Semana começa com temperaturas amenas

Geral