A Polícia Civil confirmou o 50º assassinato de 2015 em Santa Maria. Com isso, o número de homicídios registrados este ano iguala ao número de casos registrados no ano passado. As informações são da Rádio Gaúcha.
Homem encontrado morto pode ser a 50ª vítima de homicídio do ano em Santa Maria
Natalício Ferreira Pimenta, 52 anos, foi encontrado morto dentro de um bar na Rua Izidoro Grassi, bairro Nossa Senhora da Medianeira, há uma semana. De acordo com o laudo da necropsia, a perfuração encontrada no abdômen de Pimenta foi causada por uma faca. O laudo aponta ainda que a vítima morreu em consequência da hemorragia.
A Polícia Civil ainda não tem suspeitos para o crime. A vítima era moradora de rua.
O ferimento deve ter sido causado horas antes, pois o sangue já havia coagulado explica o delegado.
Relembre o caso
Conforme a Brigada Militar, a vítima chegou em um bar na Rua Isidoro Grassi, no bairro Medianeira, por volta das 15h30min do último sábado. Ele teria pedido uma bebida e sentado em uma mesa. Quando o atendente foi entregar o produto, constatou que o cliente estava morto.
Em um primeiro momento, o caso foi tratado como morte natural, já que não havia marcas de violência. No entanto, foi descoberto um ferimento no abdome da vítima, com características de uma facada, e por isso o caso passou a ser tratado como homicídio.
"