Polícia

Quatro são presos por tráfico de drogas em São Pedro do Sul 

Quatro pessoas - dois homens e duas mulheres - foram presas em flagrante por tráfico de drogas em São Pedro do Sul. As prisões aconteceram na última sexta-feira, nos bairros Progresso e Rivera, durante uma operação da Polícia Civil. No mesmo dia, foram  cumpridos nove mandados de busca e apreensão.

Inscrições para concurso de BM e bombeiros começam nesta terça

 De acordo com o delegado Jun Sukekava, responsável pelas investigações, entre os presos está mãe e filho, que além de tráfico de drogas também foram presos por associação para o tráfico. 

Foram apreendidos 70 pedras de crack, 53 tijolos de maconha, 23 petecas de cocaína, duas motocicletas, 4 munições de calibre 22, uma balança de precisão, 10 celulares, 2 facas, um rádio e um caderno com anotações. 

Banco de sangue do Hospital de Caridade precisa de doação

As duas mulheres e um dos homens foram encaminhados para o Presídio Estadual de Jaguari. Um outro suspeito foi recolhido para o Presídio Estadual de São Vicente do Sul. Os nomes e idades dos suspeitos não foram informados pela polícia.

DINHEIRO FALSO 

Enquanto equipes da Polícia Civil, Brigada Militar e Batalhão de Operações Especiais (BOE) trabalhavam nas prisões e cumprimento de mandados, um Astra, ao avistar as viaturas policiais tentou fugir. Em seguida, o veículo foi contido pelos policiais e passou por revista. No interior do carro foram encontradas notas falsas de R$ 10.

O motorista e dois passageiros do carro foram conduzidos para a delegacia para registro de ocorrência e depois foram liberados. Segundo o delegado, a investigação por crime de moeda falsa será encaminhada para a Polícia Federal. 



Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Pessoas com câncer têm direitos que vão da aposentadoria à isenção de impostos

Próximo

Trezena Móvel da Medianeira reúne centenas de fiéis nas paróquias da cidade

Geral