São Gabriel

Preso suspeito de atirar três vezes contra ex-companheira

Foi preso preventivamente na manhã desta quarta-feira o suspeito de atirar contra Andreia Rosane Nunes Foster, de 42 anos, que seria sua ex-companheira. A tentativa de homicídio teria motivações passional, porque o casal estaria em processo de separação. Segundo a polícia, o homem havia deixado a casa da vítima na semana passada.

Nesta segunda-feira pela manhã, Andreia Rosane Nunes Foster, de 42 anos, foi baleada após sair de casa para trabalhar. Dois tiros atingiram o rosto e um terceiro acertou as costas da vítima. Ela se encontrava em um terreno usado como passagem entre os bairros Pró-Morar e Três de Outubro. Andreia foi atendida pela Brigada Militar e, antes de ser encaminhada ao Hospital Santa Casa de Caridade de São Gabriel, teria acusado o ex-companheiro de cometer o crime. Ela segue internada no local e, de acordo com informações da Polícia Civil, está em coma induzido.

Na tarde desta terça-feira, o suspeito se apresentou na delegacia e negou a autoria dos disparos. Apesar disso, a Polícia Civil requisitou a prisão preventiva, baseado em depoimentos e provas colhidas. A Polícia continua trabalhando na investigação das circunstâncias do crime, e deve finalizar o inquérito no final da próxima semana.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Zoé, o gato da lavanderia

Próximo

Jovem sem carteira de habilitação se envolve em acidente em Santa Maria

Geral