De acordo com a Polícia Civil um desentendimento levou ao assassinato de Luiz Carlos da Silveira, 46 anos, na tarde do último domingo na Vila Maringá, região leste de Santa Maria.
Conforme o titular da 4ª Delegacia de Polícia (4ªDP), Antônio Firmino de Freitas Neto, o suspeito já foi identificado.
Leia outra notícias de Geral e Polícia
Temos o autor. A motivação está parcialmente descortinada. Eles tinham uma desavença anterior, uma rixa, mas a partir do interrogatório do autor apontado é que a gente vai ter certeza do que realmente motivou o crime. A gente não acredita puramente na confissão do autor. Precisamos de mais provas para formar uma convicção e então indiciar ou não o autor esclarece o delegado.
Firmino aponta que o suspeito tem 22 anos e a vítima teria lhe xingado no dia anterior. Ele foi identificado a partir do depoimento de pessoas que estavam no local e de familiares dele.
A mãe do autor ficou de apresentá-lo ontem e não o fez. Se não o fizesse ontem, o faria quarta-feira de tarde, e é isso que a gente vai esperar afirma o delegado.
Silveira foi morto com um golpe de faca no abdome. Ele foi encontrado morto na Rua Santo Expedito. Esse foi o 4º assassinato registrado este ano em Santa Maria.
"