Por volta das 21h15min, os bombeiros foram acionados para atender a ocorrência. A vítima ainda estava viva quando foi socorrida, mas morreu logo após dar entrada na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Santa Maria. O fato aconteceu próximo da Avenida Rio Branco, onde na mesma noite ocorria o exercício de simulação de assalto a banco, que envolveu diversos órgãos de segurança.
Conforme a ocorrência registrada por policiais militares na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), a queda da vítima teria ocorrido após uma discussão com a companheira. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).
Segundo a titular da Deam, Elizabete Shimomura, a companheira da vítima e testemunhas já foram ouvidas. A Brigada Militar e os bombeiros atenderam o fato como suicídio, mas, conforme Shimomura, outras hipóteses são consideradas para explicar a morte da mulher:
– A Deam está averiguando todas as circunstâncias que envolveram a morte de vítima. Estamos aguardando os resultados da perícia do local do fato, do exame de necropsia e outros laudos, que vão auxiliar a esclarecer o caso.
O inquérito que investiga o caso está em andamento e deve ser concluído em até 30 dias. O nome da vítima não foi divulgado.
Leia todas as notícias