Imprudência

Pais de adolescente que se envolveu em racha serão chamados pela Polícia Civil

"

A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) irá investigar um racha de trânsito que envolveu um adolescente de 17 anos e o motorista de uma BMW, na Rua Sete de Setembro, no bairro Perpétuo Socorro, no começo da noite desta terça-feira. Duas pessoas _ uma criança de 3 anos e um jovem de 29 anos _ ficaram feridas no acidente. A criança teve uma fratura na perna, e o jovem, escoriações.

Segundo a titular da DPCA, Carla Dolores Castro de Almeida, os pais do menino precisam ser ouvidos:
_ Ainda não recebi a ocorrência, mas os pais serão chamados e possivelmente será aberto um procedimento para apurar o ato infracional _ adianta a delegada.

De acordo com a ocorrência policial registrada na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), após o acidente, o adolescente foi agredido por populares e precisou se esconder em uma padaria até a chegada dos policiais. Ele completa 18 anos em dezembro. O condutor da BMW, que seria amigo do adolescente, fugiu e ainda não foi encontrado. A proprietária do Vectra foi autuada por entregar o veículo a uma pessoa não habilitada.

_ Eles desceram a rua em alta velocidade. Um dos carros vinha na contramão. Eu estava na frente do supermercado e presenciei tudo. Poderia ter sido muito pior, pois neste horário sempre tem um fluxo grande de pessoas entrando e saindo do estabelecimento_ relatou o estudante Lucas Saccol, 21, depois do acidente.

"

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Grupo RBS homenageia os grandes nomes do empreendedorismo

Próximo

Plano Diretor do Husm prevê melhorias que ainda não aconteceram na prática

Geral