Trânsito

Mulher morre atropelada na BR-290 em Rosário do Sul

"

Albina da Rosa Pereira, 50 anos, morreu atropelada na BR-290 em Rosário do Sul, na fronteira oeste do RS, na manhã desta segunda-feira.

Albina estava no acostamento e, ao atravessar a rodovia após um caminhão que seguia no sentido Rosário do Sul-Alegrete atravessar a faixa, não teria visto um Peugeot, com placas de Alegrete, que vinha no sentido contrário e acabou sendo atropelada.

Dentro do veículo estavam o motorista, de 57 anos, junto da mãe e da mulher. Eles não tiveram as identidades divulgadas. Ninguém se feriu.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 7h, a cerca de 24 quilômetros do centro da cidade, no entroncamento que dá acesso às estradas da Corte e Cruz de Pedra.

Segundo Glênio Daisson dos Santos Alves, 49 anos, esposo da vítima, ela estaria levando o filho mais novo, de 11 anos, para a escola no momento do acidente.

_ Ela passou 15 anos atravessando aquela faixa para levar as crianças para o colégio e nunca aconteceu nada. O menino está em estado de choque ainda, pois ele viu tudo_ comenta Alves, que era casado com Albina há 27 anos. Ela deixa quatro filhos.

No trecho do acidente o trânsito não precisou ser bloqueado. O sepultamento está marcado para às 10h de terça-feira, no Cemitério Municipal São Sebastião, em Rosário do Sul.

"

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Dois jovens ficam feridos em acidente na área central de Santa Maria

Próximo

Jovem que luta contra doença neurodegenerativa quer ser professor

Geral