Uma mulher foi executada na madrugada de quinta-feira em Santa Maria. O crime aconteceu na Rua Paissandu, na Vila Oliveira no Bairro Passo D’Areia. A vítima foi identificada como Marta Pahim da Rosa, 38 anos.
Conforme a ocorrência, a vítima estaria em casa, quando alguém teria batido na janela do quarto. Ao abrir para ver quem seria, a vítima foi atingida por três tiros no peito. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionada para atender a ocorrência, mas quando os socorristas chegaram ao local, a vítima já estava morta.
Leia também:
Lei Maria da Penha: a cada dia, três medidas protetivas são solicitadas em Santa MariaOperação Varroa: Polícia Federal investiga agentes da prefeitura de São Gabriel por corrupção, fraude a licitações e desvio de dinheiro públicoFuncionária do Instituto Federal Farroupilha morre em acidente de trânsito na RSC-287 em Novo Cabrais
A Brigada Militar (BM) foi chamada, e quando os policiais chegaram ao local, encontraram a porta arrombada e a casa revirada. A equipe volante da Polícia Civil foi chamada para fazer o registro da ocorrência e os investigadores da Delegacia de Polícia de Homicídios (DPHPP) também foram acionados para dar início as investigações.
Foto: Polícia Civil
Peritos do Instituto-Geral de Perícias (IGP) foram ao local e fizeram o levantamento do local do crime para ajudar nas investigações. Esse foi o 46º homicídio do ano na cidade. O último assassinato na cidade foi registrado na madrugada de 26 de julho. Um jovem de 19 anos, identificado como Matheus Augusto Gireli, e uma adolescente de 14 anos, identificada como Erica Sales Prestes, foram encontrados mortos a tiros na linha férrea próximo a Penitenciária Estadual de Santa Maria (Pesm). O caso também é investigado pela DPHPP e até o momento ninguém foi preso.
Leia mais notícias de Polícia e Segurança