Mulher é morta a tiros na Vila Oliveira em Santa Maria

Rafael Menezes

Mulher é morta a tiros na Vila Oliveira em Santa Maria
Crime ocorreu por volta da 1h50min na Rua Paysandu, na Vila Oliveira. Foto: Gilberto Ferreira (Bei)

Uma mulher foi executada na madrugada de quinta-feira em Santa Maria. O crime aconteceu na Rua Paissandu, na Vila Oliveira no Bairro Passo D’Areia. A vítima foi identificada como Marta Pahim da Rosa, 38 anos.

Conforme a ocorrência, a vítima estaria em casa, quando alguém teria batido na janela do quarto. Ao abrir para ver quem seria, a vítima foi atingida por três tiros no peito. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionada para atender a ocorrência, mas quando os socorristas chegaram ao local, a vítima já estava morta.

Leia também:

Lei Maria da Penha: a cada dia, três medidas protetivas são solicitadas em Santa MariaOperação Varroa: Polícia Federal investiga agentes da prefeitura de São Gabriel por corrupção, fraude a licitações e desvio de dinheiro públicoFuncionária do Instituto Federal Farroupilha morre em acidente de trânsito na RSC-287 em Novo Cabrais

A Brigada Militar (BM) foi chamada, e quando os policiais chegaram ao local, encontraram a porta arrombada e a casa revirada. A equipe volante da Polícia Civil foi chamada para fazer o registro da ocorrência e os investigadores da Delegacia de Polícia de Homicídios (DPHPP) também foram acionados para dar início as investigações.

Foto: Polícia Civil

Peritos do Instituto-Geral de Perícias (IGP) foram ao local e fizeram o levantamento do local do crime para ajudar nas investigações. Esse foi o 46º homicídio do ano na cidade. O último assassinato na cidade foi registrado na madrugada de 26 de julho. Um jovem de 19 anos, identificado como Matheus Augusto Gireli, e uma adolescente de 14 anos, identificada como Erica Sales Prestes, foram encontrados mortos a tiros na linha férrea próximo a Penitenciária Estadual de Santa Maria (Pesm). O caso também é investigado pela DPHPP e até o momento ninguém foi preso.

Leia mais notícias de Polícia e Segurança

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Movimento inédito reúne jovens cristãos Anterior

Movimento inédito reúne jovens cristãos

Do mato ao prato, moradoras da Quarta Colônia produzem doces com frutas nativas da Mata Atlântica Próximo

Do mato ao prato, moradoras da Quarta Colônia produzem doces com frutas nativas da Mata Atlântica

Geral