O corpo de Vilda Terezinha Rodrigues, 56 anos, será sepultado às 10h desta quarta-feira, no Cemitério Municipal de São Vicente do Sul. A cozinheira morreu após ser atropelada, nesta terça-feira, por uma motocicleta na BR-287, na Faixa Nova de Camobi, em Santa Maria.
Conforme a Delegacia de Trânsito, ainda na quarta-feira será aberto um inquérito para apurar as circunstâncias do acidente. Segundo o delegado César Renan Rodrigues dos Santos, Vilda estaria atravessando na faixa de segurança quando foi atingida. O motociclista, Lucas Eduardo Paula Ferreira, 20 anos, que seria um militar da Base Aérea de Santa Maria (Basm), foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Guarnição de Santa Maria (HGu). O hospital apenas informou que o jovem teria sido encaminhado à Basm.
Vilda Terezinha era casada e tinha dois filhos, de 25 e 22 anos. Ela também deixa uma neta, de um ano. Segundo o sobrinho da vítima, Gilberto Soares, ela estava à caminho do trabalho, em um restaurante no bairro Camobi, quando foi atingida pela moto por volta das 6h30min.
"