Maria de Lourdes Trindade toma posse da presidência do Riograndense por mais dois anos

Gilson Alves

Maria de Lourdes Trindade toma posse da presidência do Riograndense por mais dois anos
Dra. Lurdinha, à direita, segue no comando do Periquito. Divanir Fortes, o Paulista, à esquerda, será o vice-presidente. Foto: Gilson Alves

Oficialmente, a Dra. Maria de Lourdes Pinto Trindade irá comandar o Riograndense até o final de 2024. Na noite da terça-feira, em um jantar que reuniu cerca de 100 pessoas, ela tomou posse para as próximas temporadas. O vice-presidente é Divanir Fortes, o Paulista, Olivio Zappe, o secretário, e Alberto José Ramos de Oliveira, o tesoureiro.

A Dra. Lurdinha falou logo depois da posse ao Programa Central do Esporte, da Rádio CDN 93.5 FM, apresentado por Marion Mello.

– Será um desafio, mas estou muito envolvida com o clube. Tudo o que fiz no primeiro mandato foi com os pés no chão. Não quero fazer dívidas sabendo que não vou poder pagar – afirmou a mandatária.

A Dra. atrela a volta do futebol profissional, com a participação na Terceirona de 2023, somente se o torcedor ajudar, comprar as cadeiras e manter a mensalidade de sócios em dia. A meta é chegar a três mil associados.

– Se vendermos 200 cadeiras cativas do clube e também chegarmos a três mil sócios, voltamos com o futebol profissional. Se houver a cooperação, voltamos com o time profissional. Se não tivermos o aporte financeiro, não vamos participar. Vamos nos empenhar para que seja possível – complementa a presidente.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Estado registra 65 casos confirmados de varíola do macaco Anterior

Estado registra 65 casos confirmados de varíola do macaco

Homem é preso após aplicar golpe de R$ 50 mil em idosa de São Francisco de Assis Próximo

Homem é preso após aplicar golpe de R$ 50 mil em idosa de São Francisco de Assis

Geral