Uma loja de materiais de construção foi alvo de ação de bandidos na manhã de domingo, em Santa Maria. Dois ladrões armados com revólveres entraram na loja Bitencourt Materiais de Construção, que fica na BR-392, por volta das 8h30min, e anunciaram o assalto. A Brigada Militar (BM) foi chamada logo após a saída da dupla da loja, mas não foi ao local para que fosse feito o registro da ocorrência.
Família é feita refém durante assalto em Santa Maria
De acordo com informações do filho dos proprietários da loja, a dupla chegou a pé, entrou na loja e já apontou os revólveres para os donos do estabelecimento, um casal de 65 e 71 anos. Além deles, o neto de sete anos estava no local. Um dos bandidos estava com o rosto tapado por uma camiseta.
Padaria é assaltada em Camobi
A dupla ordenou que a família deitasse no chão da loja enquanto pegava o dinheiro que estava no caixa. Os bandidos também levaram a aliança e o relógio da mulher. Em seguida, os dois fugiram a pé.
Santa Maria registra quatro assaltos a estabelecimentos em 9 horas
Meus pais ficaram muito assustados. Eles (os bandidos) os ameaçavam o tempo todo e queriam que ficassem deitados contou o filho das vítimas.
Leia outras notícias de Polícia
A filha do casal chamou a BM, mas a família foi informada de que havia apenas uma viatura fazendo o atendimento de ocorrências. Entretanto, os policiais teriam informado que o veículo já estava em atendimento a outro caso. Além disso, a BM ainda teria dito à família que estaria realizando apenas atendimentos de homicídios e tentativas de homicídio.