Combate à pichação

Jovens são flagrados pichando vagão da ALL em Santa Maria

"

Um casal de jovens, um homem de 23 e uma mulher de 22 anos, foram flagrados pichando um vagão da América Latina Logística (ALL), na manhã deste domingo, em Santa Maria.

Por volta das 10h, um fiscal de pátio da empresa avistou os suspeitos em ação e acionou a Brigada Militar, que foi ao local (Rua Ernesto Beck) e deteve o casal. Em revista pessoal, os policiais encontraram uma pequena quantidade de maconha dentro de uma mochila. O jovem disse que a mochila era dele e a droga também.  Ainda foram apreendidas 11 latas de tinta usadas para pichar, um tubo plástico, um rolo para pintar e um caderno.

Os jovens foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento e liberados, após se comprometerem a apresentarem-se quando intimados.

"

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Benito di Paula vem a Santa Maria em agosto

Próximo

Santiago registra primeiro homicídio do ano

Geral