Dois jovens, de 18 e 20 anos, que não quiseram se identificar, foram agredidos por três homens na saída de uma boate no centro de Santa Maria, na madrugada deste sábado.
Leia mais notícias de Geral e Polícia
Em ocorrência policial registrada na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), o jovem de 18 anos conta que foi até uma festa em uma boate que fica na Rua Serafim Valandro, entre as ruas Venâncio Aires e dos Andradas. No local, encontrou a ex-namorada, que estavam acompanhada do seu atual namorado. Após uma discussão entre ele e o atual namorado, ambos foram retirados do estabelecimento pelos seguranças.
Depois disso, por volta da 1h, o jovem de 18 anos e o seu primo desceram a Rua Venâncio Aires, quando teriam sido abordados pelo namorado da ex e outros dois homens um deles seria o pai do suspeito.
Segundo a vítima, o grupo passou a agredi-los. O jovem de 18 foi ferido com uma paulada na cabeça e uma facada no braço. Seu primo levou seis facadas no abdome e no peito. Os dois foram socorridos por um conhecido e encaminhados à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA). O jovem de 20 foi transferido ao Hospital Universitário de Santa Maria, onde passou por cirurgia e se recupera. O jovem de 18 anos levou três pontos na cabeça e passa bem.
A Polícia Civil deve investigar o caso.