Casos de violência doméstica resultam em duas prisões em município da Quarta Colônia

Casos de violência doméstica resultam em duas prisões em município da Quarta Colônia

Foto: Polícia Civil (Divulgação)

A Brigada Militar realizou duas prisões em Agudo, ambas relacionadas à Lei Maria da Penha. As ações foram realizadas na quinta-feira (1°), em diferentes pontos do município. As informações são da Rádio Integração.

+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp   

A primeira prisão ocorreu na localidade de Cerro Chato, por volta das 12h30min. Um homem de 56 anos foi detido após, conforme relato, agredir a companheira, 65 anos, e uma adolescente de 17 anos. O fato teria acontecido durante um desentendimento familiar.

De acordo com as informações, a mulher relatou ter sido empurrada pelo companheiro, enquanto a adolescente teria sido atingida por uma pedra arremessada durante o conflito. A menor foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital de Agudo. Ainda conforme o registro, o homem teria ameaçado incendiar a residência.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência e, posteriormente, encaminhado ao Presídio Estadual de Agudo.

A segunda prisão aconteceu por volta das 23h, no Bairro Caiçara, envolvendo um jovem de 27 anos, detido por descumprimento de medida protetiva. O suspeito foi localizado em frente à residência da vítima, 32 anos, após ela acionar a Brigada Militar relatando que ele tentava invadir o imóvel.

Diante da situação, os policiais deram voz de prisão ao jovem, que após o registro da ocorrência foi encaminhado ao Presídio Estadual de Agudo.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Colisão entre carreta e ônibus deixa seis mortos na BR-116, no Sul do Estado Anterior

Colisão entre carreta e ônibus deixa seis mortos na BR-116, no Sul do Estado

Homem é preso e liberado duas vezes após invadir residência em cidade da região Próximo

Homem é preso e liberado duas vezes após invadir residência em cidade da região

Polícia/Segurança