56º homicídio do ano

Jovem é morto a tiros em Santa Maria

Um jovem, de 21 anos, foi vítima de um homicídio na madrugada desta quarta-feira, em Santa Maria. Ele foi morto a tiros, por volta das 4h, no Bairro Boi Morto. 

STJ nega pedido de Leandro Boldrini e mantém júri popular

De acordo com a ocorrência policial registrada na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), Denissen Willian Flores Rodrigues estava em uma festa quando foi atingido por um tiro na cabeça e dois no tórax. Ele chegou a ser socorrido pela Samu, que o levou até o Husm, onde ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. De acordo com a ocorrência, o crime teria acontecido na Rua Gentil Lunardi, mas conforme moradores do bairro, o assassinato aconteceu na Rua Rádio Guarathan, a duas quadras do outro endereço. A Brigada confirma que há uma divergência no registro do local do crime. 

Em uma rua próxima de onde Rodrigues foi encontrado estava um adolescente de 17 anos com um ferimento de arma de fogo. Ele foi atingido na perna direita, socorrido ao Pronto-Atendimento do Patronato e liberado. Conforme o relato de pessoas que estavam no local à Brigada Militar, o adolescente estaria com o suspeito do crime, que não foi localizado.

Motocicletas da Guarda Municipal são consertadas por meio de convênio

Conforme o delegado Gabriel Zanella, que investiga o caso, a suspeita é que o autor dos disparos e a vítima tenham se desentendido na festa, e os tiros teriam sido disparados durante a briga. Ninguém foi preso. 

Esse foi o 56º homicídio registrado este ano em Santa Maria. 

Rodrigues está sendo velado na Capela 1 do Hospital de Caridade e será sepultado às 11h desta quinta-feira no Cemitério Ecumênico de Santa Maria. 

O jovem é filho único e morava com a mãe, conforme conta Franciele Melo, amiga da família. Ela lembra que, quando era mais novo, Denissen trabalhava vendendo pipoca e algodão doce quando tinha circo na cidade. Depois, entrou no quartel, e ajudou a mãe a fazer a construir uma peça nova na casa onde moravam. Segundo Franciele, amigos do jovem suspeitam que outra pessoa era o alvo do executor dos disparos. 

– Ele estava em um churrasco com a mãe dele ontem de noite quando um amigo ligou e insistiu pra ele ir nessa festa. Era um guri muito bom, ninguém na vizinhança falava dele. Se olhar no Facebook, tem muita gente triste com essa morte. No velório tinham muitos amigos, muita gente mesmo, e todos comentam isso, que ele não era o alvo – conta a amiga.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Motocicletas da Guarda Municipal são consertadas por meio de convênio

Próximo

Retornos na Medianeira serão fechados nesta quinta-feira

Geral