A Rádio CDN 93.5 FM, um dos veículos de comunicação do Grupo Diário, irá transmitir todos os jogos do Inter-SM na Copa FGF. Assim como já ocorreu na Divisão de Acesso, quando o torcedor pode acompanhar as 14 partidas do Alvirrubro, o Diário estará com uma equipe de profissionais ao vivo.
O trabalho começa no próximo domingo, no confronto entre Inter-SM e Passo Fundo. Na primeira fase, além do Passo Fundo, serão adversários, em casa, o Três Passos (dia 28/09 – 3ª rodada) e o Santo Ângelo (dia 05/10 – 5ª rodada).Fora de Santa Maria, também com transmissão da CDN 93.5 FM, o Inter-SM enfrentará, na próxima quarta-feira (dia 21/09 – 2ª rodada), o Elite, em Santo Ângelo, e em (1º/10 – 4ª rodada), encara o Marau, provavelmente na Arena BSBIOS, em Passo Fundo, casa do Gaúcho.
Nos rádios convencionais, a CDN, na área próxima a Santa Maria, pode ser sintonizada na frequência 93.5 FM. Também é possível ouvir pelo site diariosm.com.br ou baixando o aplicativo do Grupo Diário.
Time da Baixada
O Inter-SM, do técnico Alessandro Telles, se prepara para a estreia diante do Passo Fundo, domingo, às 15h. Nesta quinta-feira pela manhã, na Baixada, o comandante orientou mais um treino e encaminhou a escalação para o primeiro compromisso na competição que vale uma vaga na Copa do Brasil de 2023 para o campeão.
O meia Eliomar fez atividades em separado e deve mesmo ser desfalque. Carlos Alberto será o armador da equipe. Na zaga, uma provável mudança em comparação aos dois amistosos contra o São Luiz, de Ijuí. O zagueiro Luís Eduardo entra no time para formar dupla com Jean, e Paulo Henrique Borges perde a posição.
Nesta sexta-feira e no sábado pela manhã, o treinador da Baixada poderá realizar alguns testes, mas a tendência é que o Inter-SM mande a campo, no domingo: Lucio; Lucas Evangelista, Jean, Luís Eduardo e Caxambu; Diego Gomes, Renan, Darlã e Carlos Alberto; Gustavo Sapeka e Gabriel Rossetto.
Leia mais:
UFSM terá 34 representantes em Jogos Universitários BrasileirosMeia Eliomar deve desfalcar o Inter-SM na estreia da Copa FGFPreparação do Inter-SM continua na Baixada