Jaqueline Silveira: a receita do governador para enfrentar a maratona de compromissos

Jaqueline Silveira

Jaqueline Silveira: a receita do governador para enfrentar a maratona de compromissos

Eduardo Ramos

Em sua primeira visita a Santa Maria desde que assumiu o Palácio Piratini, no final do mês de março, o governador Ranolfo Vieira Júnior (PSDB) fez uma maratona de agendas na terça-feira (26). Antes do Coração do Rio Grande, ele esteve em Vale Vêneto, São João do Polêsine, na noite de segunda-feira (25), onde participou da reunião da Associação dos Municípios da Região Centro (AM Centro) e recebeu reivindicações dos prefeitos. Depois, Ranolfo, que é delegado de polícia, prestigiou a 37ª edição da Semana Cultural de Vale Vêneto e o Festival Internacional de Inverno da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).

Leia mais

Governador Ranolfo Vieira Júnior assina ordem de serviço para reforma de três escolasGovernador quer lançar programa milionário para combate a fome e instalar bloqueador de celular na PesmGovernador Ranolfo Vieira Júnior visita Vale Vêneto e recebe reivindicações de prefeitos da regiãoEm visita a Santa Maria, governador do Estado conhece o projeto Distrito Criativo Centro-Gare e não descarta possibilidade de investimento

Já terça-feira (26), logo no começo da manhã, o governador, que ficou em um hotel no Recanto Maestro, deu início aos compromissos em Santa Maria pelo Hospital Regional. Até o final da manhã, ele passou por três lugares. Já passava das 12h30min, quando ele chegou à sede do grupo Diário, onde parou alguns minutos para descansar antes de conceder uma entrevista ao vivo. À tarde, foi a mais três agendas, sempre acompanhado do prefeito Jorge Pozzobom (PSDB).Em conversa com a diretora de Jornalismo, Fabiana Sparremberger, e com a diretora Administrativa do grupo Diário, Vanessa Rizzi, Ranolfo, 56 anos, contou que acorda muito cedo e, das 5h às 6h, costuma fazer atividades físicas, que pode ser caminhada, na maioria das vezes, academia ou prática de exercícios, momento, segundo ele, que vem a inspiração para boas ideias. Também não dispensa o cuidado com a alimentação, mesmo nas refeições entre um compromisso e outro. Essa é a receita do governador para enfrentar a maratona que o cargo exige.

Leia todos os Colunistas

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Reajustes salariais de julho ficaram 70,3% abaixo do Índice Nacional de Preços ao Consumidor Anterior

Reajustes salariais de julho ficaram 70,3% abaixo do Índice Nacional de Preços ao Consumidor

Desnutrição aumenta no Brasil; índice é maior entre meninos negros Próximo

Desnutrição aumenta no Brasil; índice é maior entre meninos negros

Geral