Sem compromissos oficiais por duas semanas na Copa FGF, o Inter-SM disputou, na manhã desta quarta-feira, um jogo-treino no campo da Vila Fighera para manter o ritmo de competição para os atletas. O adversário foi o time sub-17 do Riograndense e o Alvirrubro venceu por 7 a 0.
Na parte inicial da atividade, com a escalação considerada titular, a equipe do técnico Alessandro Telles marcou duas vezes, com os atacantes Fabinho e Gabriel Rossetto.
Na etapa complementar, o Inter-SM trocou praticamente toda a formação e fez mais cinco gols. Denilson, Renan, Gustavo Sapeka, Rinaldo e Chacon balançaram as redes. Mais que o resultado, o trabalho valeu para movimentar quase todo o elenco. As exceções foram o lateral-direito Lucas Evangelista e o volante Darlã, preservados.
A escalação inicial do confronto teve Lucio; Maurício, Jean, Luis Felipe e Caxambu; Théo, Carlos Alberto e Eliomar; Tony Júnior, Fabinho e Gabriel Rossetto.
O time alvirrubro só volta a jogar na próxima quarta-feira, dia 12, às 15h, diante do Santo Ângelo, no Estádio Presidente Vargas. A partida será válida pela quinta e última rodada da fase classificatória da Copa FGF. Nesta quinta-feira pela manhã, o plantel volta a trabalhar.