Jovem é preso por violência doméstica após agredir companheira em Santa Maria

Um jovem de 22 anos foi preso por violência doméstica após agredir sua companheira de 23 anos, por volta das 10h10min deste sábado (11), na RuaCaramuru, no Bairro Divina Providência, em Santa Maria. Durante a abordagem, a mãe do suspeito tentou pegar a arma de um dos policiais e também foi detida.


+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp 


A ocorrência foi confirmada pela equipe da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM), que foi acionada para prestar auxílio a uma equipe que atendia a situação.


Ao chegarem ao local, os policiais foram informados pela vítima de que havia sido agredida pelo companheiro. Ao perceber a presença da polícia, o suspeito tentou fugir e mostrou-se agressivo desde o início da abordagem. Ao receber voz de prisão, ele ficou ainda mais alterado, desrespeitando as ordens da equipe.


Diante da resistência apresentada, os policiais foram obrigados a utilizar técnicas de contenção, incluindo um disparo de arma de choque.


Nesse momento, a mãe do suspeito também tentou intervir, tentando pegar a arma dos policiais, e acabou recebendo voz de prisão.


Mãe e filho foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Homem é preso por agredir e ameaçar companheira em Santa Maria

Motorista de 68 anos capota veículo na BR-287 e fica levemente ferido Próximo

Motorista de 68 anos capota veículo na BR-287 e fica levemente ferido

Polícia/Segurança