Após a estreia com derrota para o Passo Fundo, por 3 a 0, o técnico do Inter-SM, Alessandro Telles, busca alternativas para encontrar o caminho dos bons resultados. Por isso, ele deve promover mudanças na escalação a fim de melhorar o desempenho da equipe.
No confronto diante do Elite, que seria nesta quarta-feira, mas ficou para quinta, às 15h, no Estádio Municipal Carlos Wilson Schröeder, em Santo Ângelo, pela segunda rodada da Copa FGF, o time alvirrubro terá mais um atacante e menos um volante.
Entre os marcadores Renan, Diego Gomes e Darlã, um sairá da equipe. E, nas pontas do ataque, Gustavo Sapeka, Tony Júnior e Fabinho, disputam duas vagas. Desta forma, no meio-campo, a tendência é que dois volantes façam companhia a Carlos Alberto, e em vez de um atacante de velocidade, a formação passe a ter dois. O meia Eliomar, que não ficou à disposição no último domingo, deverá começar no banco de reservas e será opção para a armação das jogadas, no segundo tempo. De acordo com o que se observou no treinamento da terça-feira pela manhã, Eliomar não reúne condições para 90 minutos, mas poderá ingressar no decorrer do jogo.
A provável escalação para enfrentar o Elite deve ter Lucio; Lucas Evangelista, Jean, Luís Eduardo e Caxambu; Renan, Diego Gomes (Darlã) e Carlos Alberto; Gustavo Sapeka, Tony Júnior (Fabinho) e Gabriel Rossetto.
O Inter-SM realizou uma atividade técnica e tática na manhã do feriado desta terça-feira, no Estádio Presidente Vargas. O elenco volta a trabalhar nesta quarta-feira, novamente pela manhã. A viagem para Santo Ângelo será no começo da noite da quarta-feira. O plantel alvirrubro já amanhecerá no local da partida diante do Elite, que se tornou decisiva.
Leia mais:
Jogo entre Elite e Inter-SM é adiado para a quinta-feiraInter-SM enfrenta Passo Fundo por uma vaga na Copa do Brasil