Termina, nesta sexta-feira, o prazo para inscrições no processo seletivo indígena da Universidade Federal de Santa Maria. Ao todo, são 20 vagas para ingresso em 18 cursos de graduação da instituição.
Programa de intercâmbio oferece até 50% de desconto nesta sexta
Para participar da seleção, o candidato precisa comprovar sua condição de indígena aldeado. Para isso, é necessário apresentar o Registro Administrativo de Índio ou a Certidão do Registro Civil, acompanhado da declaração de indígena aldeado, expressa pela liderança indígena da comunidade de origem e também da declaração da Funai, conforme consta no edital do processo.
O processo seletivo será constituído por uma prova com 20 questões de biologia, história, língua portuguesa e matemática, e uma redação relacionada à temática indígena. As inscrições devem ser feitas na aba "Processo seletivo indígena" na página da Coperves.
Como concorrer a 87 vagas para empresa que administrará cozinha do Husm
A prova será realizada em 7 de janeiro de 2018, das 9h às 14h, nos campi de Santa Maria e Frederico Westphalen. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3220-8170 ou pelo e-mail [email protected].