Segurança

Homem é preso com simulacro em  Santa Maria

Um homem, de 34 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira em Santa Maria. Ele foi abordado por policiais da Brigada Militar na Rua Bege, na Vila Arco-Íris, por volta das 10h, durante um patrulhamento de rotina. 

Homem esfaqueia mulher durante assalto à residência em Santiago

Conforme a BM, o homem seria suspeito de participar de assaltos a estabelecimentos comerciais nos últimos dias. No momento da prisão, ele portava uma arma falsa. 

 De acordo com o delegado André Diefenbach, da 3ª Delegacia de Polícia (3ª DP), ainda é preciso investigar se ele participou dos assaltos. Foram pelo menos três roubos: dois em lancherias e um a uma pet shop, que aconteceram desde a semana passada e são investigados pela 3ª DP. 

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), e, depois para a Penitenciária Estadual de Santa Maria (Pesm).

DUAS LANCHERIAS ASSALTADAS
Na noite de domingo, duas lancherias foram assaltadas em menos de duas horas. O primeiro caso foi pelas 19h30min:  um homem entrou no Xis do Patronato, na Avenida Walter Jobim. Ele foi em direção ao caixa com a mão na cintura, fazendo menção estar armado, e ordenou que o funcionário passasse o dinheiro do caixa. Ele roubou R$ 270 em dinheiro e fugiu. 

Duas lancherias são assaltadas em menos de duas horas em Santa Maria 

Às 21h20min, também de domingo, a lancheria Casa da Praia, que fica na Avenida Presidente Vargas, também foi assaltado. Armado, o bandido dirigiu-se até o caixa e pediu o dinheiro, ameaçando o funcionário com uma pistola. O suspeito fugiu com R$ 200 em dinheiro.  

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Mais de 600 clientes da Corsan ficarão sem água hoje em Santa Maria

Próximo

Duas lancherias são assaltadas em menos de duas horas em Santa Maria 

Geral