Homem morre após ser atingido por motosserra enquanto podava árvore em Itaara

Redação do Diário

Homem morre após ser atingido por motosserra enquanto podava árvore em Itaara
Foto: Pedro Piegas (Arquivo, Diário)

Um homem identificado como Gilmar Martins de Amarante, 60 anos, morreu após ser atingido por uma motosserra enquanto podava uma árvore. O caso aconteceu por volta das 19h de sábado (18) na Estrada do Catão, localidade de Rincão dos Fitos, interior de Itaara.

Conforme a ocorrência, a vítima estava em uma escada podando os galhos de uma árvore quando acabou se desequilibrando e caindo. Após a queda, o homem foi atingido pelo facão do equipamento na região anterior do pescoço, não resistindo e morrendo no local. A esposa e o filho de Gilmar que estavam próximos acionaram o serviço de resgate.

Força-tarefa realiza primeira patrulha educativa para orientar sobre a lei do sossego público

Uma ambulância da Secretaria de Saúde do município, junto ao Corpo de Bombeiros de Santa Maria e Brigada Militar de Itaara, atenderam a ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Despedida

A cerimônia fúnebre ocorrerá na capela Ipê Roxo do Memorial São Martinho, com encerramento às 17h de segunda-feira (20), seguindo para o crematório Santa Rita.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Sobe para 19 o número de mortos em decorrência das chuvas no litoral norte de São Paulo Anterior

Sobe para 19 o número de mortos em decorrência das chuvas no litoral norte de São Paulo

‘O sonho dele era ter a chácara para envelhecer ao lado da minha mãe’, conta filho de homem que morreu em acidente com motosserra em Itaara Próximo

‘O sonho dele era ter a chácara para envelhecer ao lado da minha mãe’, conta filho de homem que morreu em acidente com motosserra em Itaara

Geral