Marcelo Oliveira
Conforme informações da Rádio Integração, de Restinga Sêca, o caso teria ocorrido em razão de uma discussão entre a vítima e um outro homem. Na ocasião, o suspeito teria pego o espeto e desferido um golpe no peito da vítima, que acabou tendo um dos pulmões perfurado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu a ocorrência e encaminhou o ferido ao Hospital de Caridade São Roque. Devido a gravidade do ferimento, ele foi transferido ao Hospital Universitário de Santa Maria (Husm), onde está internado em estado grave.
Conforme relato da esposa da vítima, ela e o marido saíram de casa para convidar o filho para almoçar, quando o suspeito teria feito um gesto obsceno e provocado o casal, momento que iniciou a briga. O relato acrescenta que vizinhos teriam tentado conter os dois.
A Brigada Militar esteve no local e não localizou o agressor. No hospital, os PMs foram informados que o suspeito esteve na unidade hospitalar, onde teria discutido com a esposa da vítima e fugido logo após. O fato foi registrado como tentativa de homicídio e será investigado pela Polícia Civil.