Um homem de 63 anos foi encontrado morto, na manhã deste domingo, em Lavras do Sul. De acordo com a Polícia Civil (PC) da cidade, Pedrinho Peres de Souza foi encontrado em uma casa na Rua Nilza Teixeira, no bairro Olaria, por volta das 7h.
Jovem é preso após assalto à ferragem em Santa Maria
Vizinhos acionaram a Brigada Militar (BM) depois de avistar Souza caído na área da residência. O homem estava com cortes de faca na cabeça e no tórax.
O principal suspeito do crime é o dono da casa, Antonio Hilário de Freitas Munhos, 47 anos, que estava no interior do imóvel quando os policiais chegaram. Conforme a PC, Souza teria ido até a casa de Munhos, onde teriam passado a noite bebendo. Uma faca suja de sangue foi encontrada escondida embaixo de um colchão.
Não se sabe as circunstâncias em que o crime ocorreu, já que Munhos estaria embriagado e teria se contradito nos depoimentos.
Segundo a Polícia Civil, não havendo indícios de outros suspeitos, ele foi preso em flagrante. Até o final da tarde deste domingo, Munhos permanecia na delegacia, mas seria encaminhado ao Presídio Estadual de Lavras do Sul.