Filme espírita e comédia com Julia Roberts e George Clooney são as estreias dos cinemas de Santa Maria

Bernardo Abbad

Filme espírita e comédia com Julia Roberts e George Clooney são as estreias dos cinemas de Santa Maria

As salas de cinema do Cinépolis, no Shopping Praça Nova, e do Arcoplex, no Royal Plaza Shopping, recebem três estreias de filmes essa semana. Entre os destaques, o filme espírita “Predestinado”, sobre o médium mineiro Arigó, e “Ingresso para o Paraíso”, uma comédia romântica com os veteranos Julia Roberts e George Clooney. Ainda seguem em cartaz After – Depois da Promessa, Não! Não Olhe!, Um Lugar Bem Longe Daqui, Minions 2, Dragon Ball Super: Super Hero, O Lendário Cão Guerreiro e Trem-Bala.

Ingresso para o Paraíso

O filme segue Lily (Kaitlyn Dever), uma jovem recém-formada na Universidade de Chicago que acompanha sua melhor amiga Wren Butler (Billie Lourd) em uma viagem de formatura para Bali. Lily se apaixona abruptamente por um local balinês, e decide se casar de forma impulsiva. A decisão inesperada da jovem faz com que seus pais, um casal divorciado (George Clooney e Julia Roberts), decida viajar às pressas para a ilha, para tentar impedir que a filha cometa o mesmo erro que eles cometeram, quando se casaram 25 anos atrás. Entre sabotagens e planos nem tão bem-sucedidos, o ex-casal fará de tudo para parar o casamento precipitado da filha, e esse empenho pode acabar aproximando novamente os dois, sendo uma oportunidade de repensar, a partir do casamento da filha, o próprio relacionamento. Confira o trailer:

Predestinado

Estrelado por Danton Mello e Juliana Paes, o longa conta a história do mineiro José Pedro de Freitas, o Arigó (Danton Mello), primeiro médium a incorporar o espírito do médico alemão Dr. Fritz, morto durante a Primeira Guerra Mundial. “Predestinado” é dirigido por Gustavo Fernandez, diretor-geral da novela “Pantanal”, exibida na Rede Globo. O médium Zé Arigó atraiu atenção do mundo todo, entre as décadas de 50 e 70, e recebeu orientações espirituais de Chico Xavier para o exercício da sua mediunidade. Arigó foi alvo de críticas, mas, ao mesmo tempo, se tornou esperança de cura para aqueles que acreditavam em cirurgias espirituais. Confira o trailer:

Leia também

Conheça as esculturas do padre Dorli Signor, expostas na Pallotti, inspiradas em biodançaCurta-metragem “A Intenção da Noite” reabre as sessões do Cineclube da Boca TV OVO libera episódios da série O Que Tem Passado e realiza evento aberto ao público nesta quinta-feiraEspetáculo musical com contos de fadas gauchescos ocorre nesta sexta-feira, no Theatro Treze de Maio

Era Uma Vez Um Gênio

Em Era Uma Vez Um Gênio, enquanto participava de uma conferência em Istambul, a Dra. Alithea Binnie (Tilda Swinton) encontra um “djinn” (Idris Elba), o que no ocidente, é comumente denominado como “Gênio”. A criatura lhe oferece três desejos em troca de sua liberdade, e isso apresenta dois problemas: primeiro, ela duvida que ele seja real, e segundo, por ser uma estudiosa de histórias e mitologia, ela conhece todas as histórias de advertência sobre desejos que deram errado. O djinn defende seu caso contando histórias fantásticas de seu passado e, eventualmente, ela é seduzida e faz um desejo que surpreende os dois, o que leva a consequências que nenhum dos dois esperava. O filme tem direção e roteiro de George Miller, conhecido pelo filme Mad Max. Confira o trailer:

A programação completa do Cinépolis para a semana você confere aqui, e a do Arcoplex Royal Plaza aqui.

Leia todas as notícias

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

PIB do Brasil cresce 1,2% no segundo trimestre do ano Anterior

PIB do Brasil cresce 1,2% no segundo trimestre do ano

Petrobras anuncia nova redução no valor da gasolina a partir de sexta-feira Próximo

Petrobras anuncia nova redução no valor da gasolina a partir de sexta-feira

Geral