Dilermando de Aguiar

Estado da jovem que se acidentou na BR-158 é grave

É grave o estado de saúde da jovem Mariele da Silva, de 20 anos, que ficou ferida em um acidente na madrugada de domingo, na BR-158, em Dilermando de Aguiar. Ela estava na carona de uma motocicleta conduzida pelo namorado Mateus da Silva Pinto, de 21 anos, que morreu no local

Homem desaparece após cair em açude em Caçapava do Sul

A jovem ficou ferida com gravidade e, com o acidente, teve os membros inferiores arrancados. Na manhã desta segunda-feira, ela seguia internada na Unidade de Tratamento Intensivo (U.T.I.) do Hospital Universitário de Santa Maria (Husm). 

O casal voltava de uma festa de casamento, também no interior de Dilermando de Aguiar, quando a motocicleta teria colidido frontalmente com outro carro. Um terceiro veículo também teria envolvimento no acidente, mas o motorista teria fugido do local. Um fragmento que pode ser do terceiro veículo envolvido foi recolhido no local. O motorista da caminhonete foi submetido ao teste do etilômetro e o resultado foi negativo.

Mateus foi velado no Centro Comunitário de Campo da Pedra, na Faixa de Rosário (BR-158), interior de Dilermando de Aguiar, e enterrado nesta manhã no cemitério do mesmo local. 

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Corpo de idoso que estava desaparecido em açude é encontrado

Próximo

Surto de meningite em Santa Maria é desmentido por autoridades em saúde 

Geral