Equipe presta consultoria em contabilidade para MEI’s, ME’s e EPP’s sediados em diferentes estados brasileiros
A iniciativa é dos sócios Matheus Camargo e Heleodoro Alves, contadores que iniciaram as atividades da ContDigital em 2019 trazendo inovação e tecnologia ao segmento através da prestação desse serviço por meio de uma plataforma totalmente online.
– Oferecemos os serviços de contabilidade a micro e pequenas empresas optantes pelo regime tributário do Simples Nacional, desde o processo de abertura de CNPJ até o acompanhamento mensal das rotinas dentro dos departamentos contábil, fiscal e pessoal. Tudo por meio de uma plataforma totalmente online, intuitiva e segura. Isso garante vantagens como agilidade do processo digital, segurança e praticidade na rotina da empresa – conta Matheus, CEO & Co-Founder da empresa.
O atendimento aos clientes é feito totalmente de forma remota, o que permite assessoria a clientes de diferentes regiões do país e já é executado com empresas de outras cidades do Estado e, inclusive de Santa Catarina, São Paulo e Mato Grosso.
– O propósito é otimizar e organizar o tempo dos gestores por uma plataforma intuitiva, segura, rápida e totalmente online que pode ser acessada de qualquer lugar, a qualquer hora, seja pelo computador, tablet ou smartphone. O cliente não precisa se preocupar com perdas de dados, pois não é necessário instalar nenhum programa no dispositivo. É uma forma descomplicada e muito vantajosa na hora da gestão do negócio – explica Heleodoro.
Além de estar alinhada com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), prezando sempre pela segurança da informação e dos dados dos clientes, a ContDigital mostra a preocupação com a sustentabilidade do planeta, uma vez que, ao isentar a necessidade de impressões em papéis, contribui para a conservação do meio ambiente.
SERVIÇOS OFERECIDOS
A ContDigital oferece todos os serviços necessários para o andamento da empresa, sendo o suporte contábil e fiscal, de pessoal e relatórios, e de conexão e atendimento (veja no quadro). Todos são disponibilizados a partir de planos que contemplam diferentes atividades ou o enquadramento de cada modelo de negócio, seja MEI, ME ou EPP. Cada um deles é distinto por fatores como faturamento mensal, número de sócios, entre outros. É possível receber uma apresentação dos serviços prestados ou ajuda com a plataforma, basta cadastrar as informações no site da empresa.
SUPORTE DISPONIBILIZADO
Contábil e Fiscal:– Apuração de impostos– Escrituração das movimentações– Controle Receitas X Despesas– Elaboração de demonstrativos– Conciliação bancária
Departamento Pessoal e Relatórios:
– Folha de pagamento de funcionários– Admissão e demissão– Relatórios periódicos e indicadores– Pró-Labore– INSS e FGTS
Atendimento e Relacionamento:
– Canal de Chamados na plataforma– WhatsApp e Telefone– E-mail– Todos os canais sempre à disposição
QUEM SÃO OS SÓCIOS
Matheus Camargo
– CEO & Co-Founder da ContDigital Contabilidade Online, é contador formado pela UFN, diretor empresarial do Santa Maria Tecnoparque e entusiasta de inovação e empreendedorismo. É membro ativo do ecossistema de inovação de Santa Maria.
Heleodoro Freitas
– CFO & Co-Founder da ContDigital Contabilidade Online, é contador formado pela UFN. Também é CEO & Founder da Ecos Certificadora.
Colegas de faculdade, Matheus (à esq.) e Heleodoro, criaram a empresa em 2019.
CONTDIGITAL – CONTABILIDADE ONLINE Site: www.contdigital.com.brWhatsapp: (55) 99903-8030Redes sociais: @ContDigitalBR E-mail: [email protected]