Ranking Diário

Confira as notícias mais lidas desta quarta-feira

"

Os assuntos que mais mobilizaram os leitores no site do Diário:

1. Laércio, do BBB16: "Para um beijo na boca, eu não vou pedir a identidade"
O BBB eliminado na terça-feira, Laércio, foi entrevistado pelo jornal Extra sobre a afirmação que fez outra colega de programa acusá-lo de pedófilo. Ele garantiu que jamais fez sexo com menores de idade. Leia mais aqui.

2. Dupla é detida ao tentar assaltar restaurante em Santa Maria
A Brigada Militar frustrou um assalto a um restaurante, na noite de terça-feira. Um jovem de 25 anos e um adolescente de 16 foram detidos após denúncia de funcionários do estabelecimento. Leia mais aqui.

3. Dupla assalta adolescente no centro de Santa Maria
Um jovem de 18 anos e um adolescente assaltaram um jovem de 17 no Centro de Santa Maria, na manhã de terça-feira. A vítima foi ameaçada com uma faca de cozinha. Pedestres detiveram os assaltantes e chamaram a polícia. Leia mais aqui.

4. Casal de argentinos esquece filha de 19 anos em posto de gasolina em Eldorado do Sul
Um casal de argentinos deixou a filha de 19 anos para trás após abastecer o carro em um posto da BR-290, em Eldorado do Sul. Eles voltavam de Florianópolis e não viram a jovem sair do carro. A Polícia Rodoviária Federal ajudou no reencontro, alertando postos policiais da estrada. Leia mais aqui.

5. Estão à venda os ingressos para quatro shows nacionais em Santa Maria
Começaram a ser vendidos os ingressos para os shows de Racionais MC's, Capital Inicial, Amado Batista e Alcione, que ocorrerão em Santa Maria entre março e junho deste ano. Leia mais aqui.

"

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Na série Papo de Escritor, Raul Maxwell conversa sobre seu processo de criação

Próximo

Em 4h, duas pessoas são assaltadas nas ruas de Santa Maria

Geral