A motorista de um Ford Fiesta teve lesões leves no braço após acidente entre seu carro e uma caminhoneta da Brigada Militar, em Santa Maria. A colisão foi por volta das 10h30min, na esquina das ruas Andradas e Visconde de Pelotas
Segundo informações preliminares fornecidas pelos policiais, eles desciam a Rua dos Andradas com a sirene e giroflex ligados, para atender a uma ocorrência. Ao chegar na esquina com a Visconde de Pelotas, teriam tentado aproveitar o final do sinal amarelo, mas acabaram colidindo com um Ford Fiesta que arrancou no sinal verde na Visconde.
A motorista do carro foi socorrida e se queixava de dores no braço. O trânsito ficou lento no local, até a retirada dos dois veículos.