O Jogo de Cintura, programa que reúne 20 mulheres e vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 13h30min, está promovendo a 2ª edição do evento Jogo de Cintura Encontros. Desta vez, o tema abordado será “Saúde não tem gênero: tem autocuidado, responsabilidade e urgência!”.
O evento ocorrerá na próxima terça-feira (19), às 19h, na sede do Grupo Diário. Ingressos ainda estão disponíveis pelo WhatsApp (55) 99606-1012.
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
Após o sucesso da primeira edição, realizada em 29 de abril, o programa sairá novamente do estúdio para promover mais um encontro especial com convidadas e ouvintes, proporcionando momentos de confraternização e networking aliados a um debate sobre saúde e autocuidado.
Para enriquecer a conversa, participam como palestrantes Áureo Felipe Duarte, médico urologista atuante em saúde masculina e reposição hormonal, e Sandra Kroning Corrêa, especialista em Ginecologia e Obstetrícia.
De acordo com Sandra, a palestra irá abordar a saúde integral, destacando aspectos preventivos e cuidados essenciais, além de tratar das patologias mais prevalentes. Um debate muito importante por oferecer informações valiosas para a promoção do bem-estar, prevenção de doenças e fortalecimento do autocuidado, contribuindo para que cada pessoa conheça melhor seu corpo e possa tomar decisões mais conscientes sobre sua saúde.
A mediação do bate-papo ficará a cargo da diretora de Jornalismo do Grupo Diário e apresentadora do Jogo de Cintura, Fabiana Sparremberger, que comenta a importância do evento:
– O que mais me agrada nesta iniciativa é a possibilidade de encontrar e abraçar o nosso público e aprender junto com ele. São momentos muito especiais que eu considero autocuidado com o nosso bem-estar e a nossa saúde. É sempre uma oportunidade terapêutica ímpar; e quem participa compartilha dessa opinião.
Além da palestra, o evento contará com estandes de diversos empreendimentos locais, apresentando seus produtos e serviços. Os participantes poderão aproveitar também um coquetel da Splendore Gastronomia, chope artesanal Bartzen Bier e espumante da Vinícola Velho Amâncio. Para completar a noite, o evento contará com a apresentação do cantor Marcelo Massário.
A segunda edição do Jogo de Cintura Encontros tem patrocínio de Joh Perfumes Árabes, Michele Vieira Integrativa, Mais Viva Pharma, Gaiger, Armäzém Osmar Pereira, Recanto dos Aromas, GRIFH Aluguel de Vestidos e Santa Fronha, com apoio de CV Eventos, Santo Pudim, Bolo no Portão, Splendore, Bella Festa e Vinícola Velho Amâncio.