São Sepé é uma das cidades da Região Central atingidas pela chuva forte desta sexta-feira. Conforme o Corpo de Bombeiros, 15 casas localizadas na Rua Laura Bulcão, no Centro, foram atingidas pela cheia de um córrego que corta a cidade. No início da tarde, uma equipe dos bombeiros e da prefeitura foi até o local para remover as famílias das casas inundadas, mas ninguém quis deixar o local. O nível da água chegou a subir cerca de um metro, mas no final da tarde já havia baixado.
:: Mais de 500 casas são atingidas por granizo em Rosário do Sul ::
:: Podem passar de 1,5 mil as casas atingidas pelo granizo em Rosário do Sul ::
Já no interior de São Sepé, no subdistrito de Jazidas, um caminhão de entregas acabou ilhado ao tentar passar por uma estrada alagada. De acordo com os bombeiros, uma sanga que corta a localidade de Passinhos teria transbordado. Três pessoas que estavam no veículo tiveram de ser socorridas por bombeiros mergulhadores de Santa Maria. Ninguém ficou ferido.
Outras dez casas acabaram danificadas pelo vento e receberam lonas de proteção. Conforme os bombeiros, não há maiores danos na cidade, mas o nível do Rio São Sepé já subiu cerca de oito metros e ameaça inundar pelo menos 50 casas da Vila Cristo Rei.
Era madrugada quando a chuva atingiu o município de Caçapava Do Sul. De acordo com o Corpo de Bombeiros, entre 2h e 2h30min de sexta-feira foi registrada a queda de pedras pequenas de granizo. Os bairros mais atingidos foram Henriques, Vila Sul, Promorar, Floresta e Centro. Ao todo, dez casas ficaram danificadas por conta da chuva. Segundo os bombeiros, as lonas foram distribuídas às famílias ainda pela noite.
"