Política 

Temer retira sonda e deve ter alta nesta segunda, diz hospital

Folhapress

O presidente Michel Temer (PMDB) passou na manhã deste domingo  por um procedimento de retirada de sonda vesical, que carregava desde quarta-feira, e passa bem, informou o Hospital Sírio-Libanês.

Temer está internado na unidade desde a noite de sexta-feira, quando passou por uma cirurgia de raspagem da próstata. Ele deve ter alta no início da tarde desta segunda-feira, e permanecer em São Paulo até quarta-feira, quando retorna a Brasília.

Semana terá predomínio de tempo seco em Santa Maria

Temer foi internado na noite de sexta com um quadro de retenção urinária por hiperplasia benigna da próstata (crescimento do órgão), que obstruiu a uretra.

Em coletiva de imprensa no sábado, o médico urologista Miguel Srougi, que trata o presidente, afirmou que Temer já havia passado pela cirurgia há sete anos, em razão do mesmo problema. É comum que o quadro se repita, afirma o médico.

Dia de Finados tem comércio antecipado em Santa Maria

Temer já havia passado por uma desobstrução do canal da uretra na quarta -dia em que a Câmara barrou a segunda denúncia contra o peemedebista- após sentir um desconforto pela manhã.

10 mil disputam 137 vagas no concurso da prefeitura de Santa Maria

A incidência da hiperplasia prostática benigna (crescimento da próstata) é de 50% para homens com mais de 50 anos e chega a 90% aos 80 anos -Temer tem 77. 

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Free shops do lado brasileiro devem começar a funcionar em 2018

Próximo

Advogado critica mudança no Código de Processo Civil sobre dano moral

Economia