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Evento reúne cerca de 600 fornecedores do Brasil e de outros países na capital paulista
Um evento em São Paulo apresenta ao mercado brasileiro as últimas novidades em comunicação visual, impressão e indústria têxtil. É a Future Print 2023, que começou na última quarta-feira, 12, e se encerra neste sábado, 15, na Expo Center Norte.
O evento ocorre todos os anos e é considerado o maior do gênero na América Latina. No local, estão reunidos 600 fornecedores do Brasil e internacionais dos setores de tecnologia digital, máquinas de impressão, impressão, indústria têxtil e impressão digital. Em 2022, a feira reuniu cerca de 40 mil pessoas.
Representantes de empresas de comunicação visual do Rio Grande do Sul participam da Future Print. Entre elas, está a SM Outdoor, do Grupo Diário.
– Estou aqui em busca de todas as novidades que temos no setor para melhor atender e oferecer opções para nossos clientes – afirma o diretor da SM Outdoor, Jorge Brandão.
A participação na feira é importante para a empresa ficar atualizada tanto em termos de produtos, como em artigos que podem ser usados na comunicação, acrescenta Brandão.
As atrações incluem o lançamento de novas tecnologias, como os painéis acrílicos, com amplo uso na arquitetura, como piscinas suspensas, museus, coberturas de shopping, escadas, adegas e instrumentos musicais.