Fofuras

Vote na criança que irá estampar o mês de abril do calendário Em Nome do Filho

Fabiana Sparremberguer

"

Está aberta a votação para escolher a criança que irá estampar o mês de abril do Calendário Em Nome do Filho 2016. O público pode votar quantas vezes quiser até o meio-dia do dia 25 de maio.

Ao todo, foram 30 inscritos no blog para figurar como aniversariantes de abril. Foi complicado, foi, mas a equipe do Em Nome do Filho chegou a essas 10 fofuras.

Agradecemos a participação de todos e parabenizamos os pais dessas lindezas que vão abrilhantar o site do Diário durante as duas semanas de votação. A foto do mais votado vai ilustrar o mês de abril no calendário digital. É possível votar quantas vezes quiser.

Lembrando que o blog já está recebendo as inscrições dos aniversariantes de maio. Para participar, é só preencher todos os dados solicitados e enviar a foto até o último dia do mês, no caso, 31 de maio.

 

"

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Votação do calendário Em Nome do Filho é anulada

Próximo

Conheça o vencedor do concurso Minha Mãe é Manchete de Jornal

Vida