Jaqueline silveira

Recém-filiado ao Republicanos, Mourão fala nesta sexta à CDN

Sem chances de repetir a dobradinha com o presidente Jair Bolsonaro (PL) nas eleições de outubro, o vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, definiu, na tarde de quarta-feira, seu futuro político para o pleito deste ano. Ele concorrerá à vaga de Senador no Rio Grande do Sul pelo partido Republicanos.


"Hoje, me junto ao 10! Escolhi o Republicanos por ser um partido conservador, com valores cristãos e tendo a família como alicerce. O compromisso com a preservação da soberania nacional e a liberdade econômica também mostraram que este é o caminho", justificou o general, que prometeu apoio à reeleição de Bolsonaro.

style="width: 100%;" data-filename="retriever">

Foto: Reprodução (Youtube)/
General Mourão (à esquerda) se filiou ao Republicanos, na tarde de quarta-feira, e concorrerá ao Senado pelo Rio Grande do Sul

Mourão, que se elegeu vice-presidente pelo PRTB, também foi cogitado para concorrer ao Senado pelo Rio de Janeiro, mas optou por disputar cadeira pelo seu Estado natal.  Sua decisão será um dos assuntos abordados na entrevista que o general concede, nesta sexta-feira, a partir das 10h, ao programa F5 da CDN.   

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

PLURAL: os textos de Atílio Alencar e Luiz Gonzaga Binato de Almeida Anterior

PLURAL: os textos de Atílio Alencar e Luiz Gonzaga Binato de Almeida

Bairros bons Próximo

Bairros bons

Colunistas do Impresso