dança

Artistas argentinos vão se apresentar em Silveira Martins

Autor: Da redação

Foto: Arquivo Pessoal

Os apreciadores do melhor da música argentina terão a oportunidade, no próximo sábado, a partir das 20h30min, de participar do evento "Noite de Tango", no restaurante Val de Buia, em Silveira Martins. Será a última promoção do gênero em 2018, com promoção especial de fim de ano. Ao custo de R$ 145 por pessoa, os participantes terão direito a aula de tango, jantar italiano, shows com grandes artistas de Buenos Aires e baile.

Escola de Santiago é campeã estadual de futsal nos Jergs

Já estão confirmados Cuarteto Matías Feigin, Betsabet Flores, Jonathan Spitel (campões mundiais 2009), Astrid Balsells, Gutierrez Arturo e Eduardo Spinoza. Conforme o proprietário do Val de Buia,Volnei de Lima Ivo, quem preferir ir de van contará com um serviço especial. Com saída às 19h, da frente da Catedral Metropolitana de Santa Maria, o serviço de transporte levará as pessoas até o restaurante e, depois do encerramento do baile, levará em casa ou no hotel.

Segundo o proprietário, o restaurante tem capacidade para 120 pessoas, e esta será a terceira Noite de Tango realizada este ano. Os ingressos podem ser adquiridos no próprio Val de Buia, na VRS-304, km 8, e na loja Graúna. Mais informações pelo (55) 99604-6300 (Astrid), (55) 99918-3713 (restaurante) e (55) 3223-4742 (Graúna).

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Produtores de Silveira Martins terão curso sobre manipulação e produção de alimentos

Próximo

Homem é atropelado por ônibus em Santa Maria

silveira martins