no interior

Após dois dias de buscas, idoso segue desaparecido em Dilermando de Aguiar

da redação

Foto: Corpo de Bombeiros (divulgação)
Buscas iniciaram da casa onde mora o idoso que está desaparecido

Desde a quinta-feira os bombeiros têm trabalhado nas buscas de um idoso que está desaparecido no interior de Dilermando de Aguiar. João Antônio Almeira Langeldolf, 69 anos, está desaparecido desde a quarta-feira. O agricultor foi visto pela última vez na quarta-feira, quando saiu de sua casa, na localidade de Rincão dos Firminos, dizendo que ia ver o gado no campo. 

Como o idoso não voltou, a família acabou registrando ocorrência do desaparecimento, e a Polícia Civil investiga o caso. Na quinta-feira, bombeiros de São Pedro do Sul e Santa Maria, com apoio de cães de resgate e um drone começaram as buscas no local, partindo da casa do idoso. De acordo com o tenente Ivan Flores da Rosa, que atua no trabalho, é uma área grande de campo e no local há um grande açude. Por causa disso, uma equipe da Companhia de Busca e Salvamento de Porto Alegre foi acionada e ajudou nas buscas nesta sexta-feira. No final da tarde, o trabalho foi encerrado e o idoso ainda não foi encontrado. 

Enquanto os bombeiros atuavam nas buscas, equipes de investigação estiveram em casas da região buscando por informações sobre o desaparecimento. 

As buscas devem ser retomadas neste sábado. Quem tiver alguma informação sobre o idoso, entre em contato com a Polícia Civil, no 190, ou com os bombeiros, no 193.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Após três dias desaparecido, idoso é encontrado morto em Dilermando de Aguiar

Próximo

Idoso está desaparecido há dois dias em Dilermando de Aguiar

dilermando de aguiar