Buscas

Perseguição policial termina sem ninguém preso

"

Uma suspeita de que um assalto seria cometido no bairro Salgado Filho, nas proximidades do local conhecido como Beco do Nego Ze, mobilizou cinco equipes de policiais militares, três delas do Batalhão de Operações Especiais (BOE), na tarde desta quinta-feira. Por volta das 13h30min, a Brigada Militar recebeu uma ligação alertando que homens armados estariam prontos para fazer um roubo nos trilhos da Vila Carolina. Equipes foram até o local e tentaram fazer um cerco aos suspeitos.

Ao chegar ao local, policiais encontraram quatro suspeitos. Segundo a ocorrência policial, um adolescente de 16 anos deitou no chão, aguardando a abordagem, dois homens fugiram e outro puxou uma arma, mas não chegou a atirar contra os policiais.
 
De acordo com o comandante do BOE, major Cleberson Bastianello, um policial efetuou um disparo contra o suspeito, mas ele não parou de correr, então, outro policial atirou, mais uma vez, sem acertar o suspeito que conseguiu fugir para um matagal.
Apenas o adolescente foi apreendido. Ele negou qualquer envolvimento com assaltos e disse que não conhecia o homem que foi perseguido pelos policiais. Foram feitas buscas, mas ninguém foi preso.

Ainda durante esta tarde, outra ocorrência mobilizou equipes do BOE, na Praça dos Bombeiros, onde havia suspeita de que homens estivessem armados no local. Ninguém foi preso.

"

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

'Quero acreditar que meu neto não foi abusado, mas, ao que tudo indica, ele foi mais uma vítima'

Próximo

Vídeo mostra jovem morto no Paraguai falando sobre o vício em cocaína

Polícia/Segurança